segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Música (im)Pura III - Espaço para os amigos

Embora tenha uma péssima voz e um ouvido bastante fraco e seja totalmente desprovido de dom para a coisa, a verdade é que a música me fascina. Rock, pop, rap, clássica, ópera, bossa nova, jazz, soul, reggae, r&b... Ouço quase tudo, menos gritos e martelos.

Tenho o privilégio de ter alguns amigos que, felizmente, até percebem umas coisitas do assunto e vão tentando enveredar pela vida de músico. Acho que é de bom tom apresentá-los.

Neste post trago-vos então os "The Agency".



O guitarrista, Mike, e o vocalista, Pina aka Janito, são dois grandes amigos meus.
A banda já vai tendo um reportório interessante e não foi por acaso que actuaram no palco Sunset do Rock in Rio 2008 e foram convidados a correr as FNAC's um pouco por todo o país.
Claro que, para mim, os gajos têm um som do c*r*lh*, mas sugiro-vos que formem a vossa opinião!

Um comentário:

Anônimo disse...

E bom saber que uma das letras que comecei a escrever com o David Cruz deu para um excelente trabalho pela mão do The Agency...Ainda me lembro do dia em que dois putos que brincavam aos músicos escreviam num quadro a giz :" Procurei naquela estrada o caminho que eu sempre quis..." enquanto se usam os acordes que tinhamos acabo de aprender...Ainda posso reclamar direitos de autor e ficar rico???