segunda-feira, 15 de junho de 2009

Partilha Cinematográfica

Há filmes que nos marcam. Há filmes que esquecemos antes de terminarem e outros que não nos saem da memória durante 20 anos. Há filmes que terminam no cinema e filmes que se prolongam pela vida.

Ainda me lembro da tarde em que a minha avó me levou ao Quarteto para ver "A Pequena Sereia". Fiquei encantado com a Ariel (era chavalito mas não era parvo), com as músicas, com a história... Foi esse filme que me abriu a imaginação para o mundo subaquático, que se me apresentava mágico e extraordinário. Hoje, com uns aninhos de (pouco) estudo em cima, continuo encantado com o mar e a achá-lo mágico e extraordinário.

Por motivos vários, revi há dias o filme. E tornou a marcar a minha vida.

Deixo-vos com um cheirinho (menos impuro do que é costume) a Disney!

Um comentário:

Anônimo disse...

Mal de mim se não viesse aqui comentar, não fazia ideia que eras fã da pequena sereia Johnny:D. Não me lembro da primeira vez que o vi, mas lembro-me da desilusão quando descobri pouco tempo depois que sereias não existem (atenção que era mt nova:P).

Sala kahle;)