quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Frase do dia

"Só de pensar na Sopa de Pedra já estou com gases!"

Partilha de um pescador desconhecido em S.Martinho do Porto

5 comentários:

Unknown disse...

tiveste em s.Martinho do Porto e não disseste nada seu macaco!

Eu quando era puto fartava-me de rebolar naqueles dunas do outro lado, em Salir do Porto.

abraço de éter

Hugo Z

Mike disse...

Este blog é incrivelmente imprevisível...qual montanha-russa, tão depressa estamos no ponto de maior elevação, com poéticos posts sobre a condição humana e os seus valores mais nobres, como atingimos a toda a velocidade o ponto mais baixo, onde transpondo o limiar do degredo, somos esbofeteados com comentários de pescadores rebarbadões...que têm nas nossas entranhas um efeito semelhante à vertiginosa descida!

A impureza é como o azeite...mais tarde ou mais cedo ela revela-se ;)

indulgente disse...

Caro Z, estive por lá, mas em trabalho árduo próprio de alguém que dedica parte do seu tempo à biologia marinha, pelo que não havia tempo para uma mine nem, vá lá, uma snifadela de éter. Quanto às dunas, parece-me que tiveste a mesma diversão que uns quantos cães que vi p'ra lá a rebolar, hehe.

Caro Miguelito, o teu comentário é pleno de razão e sabedoria. Mas a verdade é que também só vens comentar as frases de "pescadores rebarbadões", deixando os "poéticos posts sobre a condição humana e os seus valores mais nobres" à sua triste sorte. A verdade é que o povo gosta é destes limiares baixos, da ordinarice tão portuguesa... Tenho umas quantas histórias a contar sobre essa temática... brevemente terás mais uma ocasião para comentar ;)

Abraço!

Mike disse...

Todo e qualquer comentário que fizesse ao poema "Desiderata" seria infiél ao sentimento que despertou em mim...posto isto optei por apreciar a sua mensagem "em silêncio" ;)

Os momentos de degredo em espera, despertam em mim uma certa apreensão :P

JoaoR disse...

Tinhas de colocar coisas destas, não era?