domingo, 18 de janeiro de 2009

Mítico

Hoje à noite regressei a casa no meu carro. Sozinho, cabeça demasiado cheia, chuva intensa. Seguia quase em piloto automático.

De repente ouvi uma buzina. "Será para mim?" Novamente uma buzina, sinais de luzes. Era mesmo para mim. Fiquei um bocado preocupado.
Não estava a cometer qualquer infracção, não estava a impedir a passagem de ninguém, logo, alguma coisa de mal se passava com o carro!

Ainda a buzinar, o carro começou a ultrapassar-me e colocou-se ao meu lado. Um Mercedes vermelho.

O condutor, cota dos seus 60 anos levantou o polegar energicamente como quem diz "Fixe, fixe!". Ok, que alívio! Só mais um fã da minha Renault 4L...

Por estranho que possa parecer, a minha máquina faz furor. Quase ninguém fica indiferente à sua passagem. Mesmo com a pintura esquisita, sem um espelho e com algumas amolgadelas, é muito comum os olhos virarem-se quando passo a conduzir o "bólide".

Infelizmente também atrai as atenções de vândalos e bandidos que meia volta a assaltam, furam pneus, dobram portas... Enfim, talvez seja apenas inveja de não poderem conduzir este carro... mítico!

3 comentários:

Anônimo disse...

That's the bizz ;)

Anônimo disse...

Mas esta não é a tua 4L ! Mas é linda..

Mas, atenção, eu é q vou fazer furor quando comprar a minha pão-de-forma. :'D

imp.

JoaoR disse...

Estou á espera de tirar a carta para poder também conduzir a 4L que o meu pai tem guardada para Moi. Carrinha de Guerra, Intemporal, viva a 4L!