De repente ouvi uma buzina. "Será para mim?" Novamente uma buzina, sinais de luzes. Era mesmo para mim. Fiquei um bocado preocupado.
Não estava a cometer qualquer infracção, não estava a impedir a passagem de ninguém, logo, alguma coisa de mal se passava com o carro!
Ainda a buzinar, o carro começou a ultrapassar-me e colocou-se ao meu lado. Um Mercedes vermelho.
O condutor, cota dos seus 60 anos levantou o polegar energicamente como quem diz "Fixe, fixe!". Ok, que alívio! Só mais um fã da minha Renault 4L...
Por estranho que possa parecer, a minha máquina faz furor. Quase ninguém fica indiferente à sua passagem. Mesmo com a pintura esquisita, sem um espelho e com algumas amolgadelas, é muito comum os olhos virarem-se quando passo a conduzir o "bólide".
Infelizmente também atrai as atenções de vândalos e bandidos que meia volta a assaltam, furam pneus, dobram portas... Enfim, talvez seja apenas inveja de não poderem conduzir este carro... mítico!

3 comentários:
That's the bizz ;)
Mas esta não é a tua 4L ! Mas é linda..
Mas, atenção, eu é q vou fazer furor quando comprar a minha pão-de-forma. :'D
imp.
Estou á espera de tirar a carta para poder também conduzir a 4L que o meu pai tem guardada para Moi. Carrinha de Guerra, Intemporal, viva a 4L!
Postar um comentário