segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Porque recordar é viver! II

Há uns tempos, em conversa com uma amiga de 17 anos, percebi que ela não sabia o que era "A Arca de Noé", para lá do contexto bíblico, claro está. Senti pela primeira vez o peso da idade.

Então, para quem não conhece e para quem, como eu, gosta de se recordar das pequenas delícias de infância, aqui fica o genérico do programa que, quiçá, me lançou para estas lides de biólogo.

Vamos lá ver como é, a Arca de Noé!



Curiosamente, a única coisa que me lembro do programa é, efectivamente, o genérico. Não tenho qualquer noção de qual era sequer o "formato"! Enfim, a idade pesa mesmo!

3 comentários:

Mike disse...

Andas numa de reviver o passado joãozinho? é sempre bom voltar atrás e pensar no bom que era passar o dia sem preocupações....só jogar à bola e andar à porrada com os amigos!!! :P

Eu lembro-me do formato. Tinha concorrentes aos quais eram mostrados filmes que paravam a meio, tendo eles de adivinhar o que estava a acontecer ou o que iria acontecer aseguir! Também tinha uma parte de perguntas de cultura "animalesca"!
[[]]

indulgente disse...

Grande Mike, a próxima recordação será da Rua Sésamo... Será que alguém "encontra o Wally"? :p

Obrigado por me elucidares, não recordava nada.

Já agora, continuo a jogar À bola e a andar à porrada com amigos, embora já tenha uma ou outra preocupação:p

Anônimo disse...

gostava de saber quem é que era essa inculta que não conhecia a "arca de Noé"!

efectivamente, tenho pena que ela te tenha feito sentir pela primeira vez o peso da idade.
beijinhos, "caso perdido" ! *